27.3.07

Uma Nota Informativa:
Brevemente estarei encarregue, oficialmente, da programação de um espaço cultural em Alcobaça e, como tal, sublinho, por esta via, que o mesmo espaço se encontra receptivo a todas as propostas de carácter cultural ... seja Artes Plásticas, Teatro, Música, Dança, Performance, Cinema de Animação, Fotografia, Artesanato, etc...

Podem, de momento, enviá-las para o meu mail pessoal (presente no blog), devidamente estruturadas, contemplando lista de material necessário à realização do projecto e respectivo orçamento, que farei questão de avaliar a possibilidade de concretização das mesmas.

Desde Já...votos de momentos de grande critividade...
Atenciosamente
Filipa Soares

2 comentários:

Sara disse...

Bom dia miúda! Desculpa n ter dito nada antes mas não tenho tido muito tempo p dar atenção ao blog. Ontem, porém, estive a ver as tuas bonecadas e deixa-me que te diga: tenho saudades da tua lamechice (é uma lamechice MUITO especial). ..Agora ficava aqui a manhã toda a dizer parvoíces, mas está na minha hora - trabalho, trabalho, trabalho!

Quando parar pelo oeste digo qq coisa para cafézar. Um abraço-de-te-apertar-os-ossinhos
Sara

Anónimo disse...

Miúda, muitos parabéns!! fiquei mesmo contente pá...e ainda bem que não foi como nós pensámos!! olha, e deixa-me que te diga que o teu blog não é nada mau! beijos fofos.