13.2.08

E bem... o que me falta?

Uma pausa para deixar arrefecer as novas...e retomar, posteriormente, o ritmo.

Porque, na verdade, há coisas a acontecer que ainda não se fizeram notícia por falta de tempo, que exigem um texto dedicado...e por isso o atraso...

Por detrás, um blog temático educativo...louvável...pontuado de ilustrações da minha autoria...e que não me envergonham... tendo em conta o contexto...
mas depois deixar-vos-ei informação...

E mais me falta...

Falar-vos da tal contagem decrescente...o previsível 3...2...1, o inevitável fim de estágio...
Faltam precisamente...e não é que esteja a fazer contagem de... 32 dias úteis de trabalho...e é uma pena...porque foi o integrar de uma excelente equipa de trabalho que só merece elogios...

e que mais?

bem...isso por si, julgo, são já grandes coisas...que mexerão com o meu dia-a-dia a tantos níveis.

Depois disto o amanhã...incógnita...desconhecido...ou talvez não...
e que venha mais formação...porque a vida é aprendizagem constante e saltos no escuro, tropeções e primaveras...

venham elas, venham elas!!!

Filipa Soares







Sem comentários: