24.2.08


Ora bem...para último post deste domingo de chuva...e no sentido de comemorar, antecipadamente, um ano de blog...lá vai...uma aquisição recente para a minha "picas":
Um livro (para crianças) de Umberto Eco - "Três Pequenas Histórias", composto por 3 contos, e com umas curiosas ilustrações de Eugenio Carmi.
Começa por um...era uma vez um átomo...que, entre muitos outros, constitui uma das mtas bombas atómicas que o tal general decide lançar...e que...para bem da população...não explodem como previsto!!!...
Fossem todas as guerras assim...canceladas por motivos técnicos...e nada seria como é...seria outra coisa...mais como esperam os nossos filhos...com casinhas feitas de chocolate e afins...
Sublinho agora a promessa de uma oferta artesanal a quem, por simples acaso ou não, decida deixar vestígio...
Festejemos 400 posts e um ano de Caixinha da Costura!!!...
Parabéns a... e um obrigado a quem o acompanha!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog mais fixe do MUNDO.
Este post está muito giro, bem ao teu gosto, bem como tu, bem como este blog.

Beijo
Hasta la victoria siempre

Lojinha da Avó Mina disse...

Pronto, aqui estou eu para ver se me calha a mim o presente que me parece delicioso, visto ser produzido por ti. Bem sabes que sou uma visitante muito assídua e que ando encantada com as tuas experiências em crochet (com a agravante de ter dado uma mãozinha nestas tuas novas andaças de usares só uma agulha).

Beijinhos grandes
Gui

Lojinha da Avó Mina disse...

Ui, ui!
Agora que fui presenteada ando toda envaidecida (ainda estou com baba)!

Eu aguardo calmamente, pois a certeza que o presente vai ser delicioso e que terá tudo que ver comigo, pois tu conheces-me bem.

Beijo grande e muito amigo
Gui