23.9.08








E depois quero eu andar fresca pela manhã!!! Eram 4 da madrugada e ainda andava perdida pelas linhas e afins, para além do redigir de listas de materiais para o ano lectivo que iniciou hoje mesmo.
Amanhã mais uma aulita de apresentação e 15 minutos para chegar à primeira reunião de pais.

Ai, ai...cheira-me que neste fim-de-semana recuperarei o hábito das sestas.

Isto depois de manhãs num rodopio, entre almoço que fumega, roupa estendida por apanhar, mais outra para estender, depois dobrar e arrumar nos respectivos lugares, rever a cozedura, pôr a mesa, repetir mil vezes "Vamos almoçar!", aprontar-me, vestir, calçar e pentear "madama", reforçar a ideia de que falta pouco e tem de terminar a sobremesa, certificar-me de que está tudo na mochila e...ufa...beijocas de até logo e boa escolinha, descer rampa, respirar fundo e começar as aulas, subir rampa e ter 15 minutos para ir esperar o fim das aulitas da "picas", trabalhos de casa e um café de penalti, jantar, adormecê-la, arranjar toillette para dia seguinte, preparar mochila, pensar ementa do almoço seguinte, piscar o olho à televisão, actualizar blog, sentar no canto do sofá a preparar material pedagógico e segurar, em esforço, as pálpebras (isto quando não tenho de passar uma ou outra roupita a ferro!!!) ... Ah, e esqueci-me da loiça, lavada, arrumada, suja de novo, limpa outra vez, a uso depois e...por fim...novamente a secar...etc, etc...

Que loucura!!!

Sem comentários: