2.10.08



Uma renovação pensada para daqui a muito tempo...quando a estabilidade financeira for considerável para tais extravagâncias.
Por ora, sonha-se!

E riscanhar soluções de decoração é com esta canetita, oferta dos alunos do ano lectivo anterior, que se ajusta a bolsas pequenas e dá o ar da sua graça sobre qualquer mesa de café.
Ora compacta, ora apta a escrever.
Soube bem...a prenda e as aulitas de hoje também!!!

A Gui...que deixa expressa a saudade de ver alguns artigos artesanais...sublinha bem essa ausência...mas a verdade é que só lá para o ano deixarei, por cá, artigos do género.

Sem tempo ... sim ... e com prazos mto específicos, que também implicam linhas e pano, de que deixarei registo lá para finais de Novembro.

De qualquer modo...e assim em tom de lamexice...julgo que és das poucas pessoas, Gui, que deita o olho sobre este rol de posts.

Qualquer dia dá-me na veneta e arquivo este...recomeçando...a partir do zero.

Mesmo neste meio...permanece a falta de comunicação entre os demais.
E criam-se pequenos núcleos, inquebráveis...e sobram iniciativas pontuais e pessoais...

Uma réplica do que acontece no todos os dias...esta é uma verdade.

Este blog, embora público, torna-se gradualmente privadíssimo, quase um diário de bordo...que deixará de fazer sentido um dia destes, quando outras plataformas surgirem.

Assim é...

Fica a memória...e o registo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Calma, Filipa. Sobretudo, calma! Muitos anseios! Quanto a só teres uma espectadora, estás enganada! E sabes bem... Talvez as pessoas nem sempre comentem, devido à carga que imprimes a alguns dos posts.. Nem sempre é fácil digerir! Mas vamos vendo! Sim? E tu, quando visitas o meu blog? ou a mim?
Tanto desespero... Vem até esta praia! Vá!
Abraço
Maria

Lojinha da Avó Mina disse...

Sim, é verdade que sou uma visitante assídua e continuarei a ser, mesmo que nem sempre comente, pois às vezes as palavras são tão redutoras e eu não consigo dizer nada. Hoje a tarde soube-me muito bem, afinal já não estavamos juntas há algum tempo e estamos tão pertinho e mesmo assim a disponibilidade não é a que gostariamos que fosse, mas seja como for, hoje já deu para actualizarmos um pouco as nossas conversetas e afazeres. Espero que para a semana haja mais, afinal estes bocadinhos, apessar de curtos são extremamente importantes.

Beijinhos grandes
Gui