29.12.07


Gostaria de vos explicar a razão de ser desta e das imagens seguintes mas...
percebo-me incapaz de o fazer com profunda eloquência.
Tocam-me...mas como uma coisa muito distante...vivida por uma outra pessoa com a qual pouco me identifico agora.
Estes foram os primeiros caracteres com os quais tive contacto... já lá vão...16 anos, julgo eu.
... a estranheza não se traduz...tudo novo, tudo totalmente diferente... do que era o meu redor...
As saudades que possa sentir são, também elas, muito diferentes das habituais saudades, porque estas últimas não são sofridas sob impossibilidades.
A minha estadia...de perto de 2 anos... no Oriente...é uma abstracção e não um acontecimento, embora se trate, realmente, de um facto!!!...
E entretanto nem percebo...esta necessidade de vos aproximar desta realidade tão distante!!!...

Sem comentários: