9.2.09

Cristina Branco em Redondo Vocábulo...
No espaço amplo da sala, agora vazia, estendem-se sombras cinzas
A sua destreza vocal inventa apontamentos brancos no soalho
e o frio, suportável, segreda arrepios ao corpo.

No espaço vazio da sala, com o seu soalho a abarrotar de recordações de outros dias,
está inscrita a letra, disforme de tão apetecível, de outra nova melodia que me chega ao ouvido menos surdo - O Meu Amor (originalmente de Caetano Veloso. Que bem que este Brasil usufrui do amor!).

O meu amor tem pele cor de café com leite de cheiro a inverno e um peito amplo onde repouso os delírios.
O meu amor deixa que a minha nuca desmaie sobre o côncavo das suas mãos de sal, essas mesmas mãos que me calam as barbaridades todas que digo sem saber e que me sacodem, frenéticas, a marmorea cintura.
O meu amor...

Irrepreensível interpretação esta!!! A ouvir vezes sem conta!!!

Sem comentários: